segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

É tão dificil...

... Querer dizer-lhes tudos os sorrisos que eles me puzeram na cara, e não poder, querer abraça-los e não poder, querer que eles saibam quem eu sou e não puder, querer ser tão especial para eles como eles são para mim, e não poder, querer faze-los sorrir como eles me fazem, e não poder... Tudo isso é tão dificil, tuido isso me faz chorar, tudo isso são os pontos em que as pessoas me conseguem deitar a baixo, tudo isso faz parte da vida de uma directioner, mas um dia vai ser possivel fazer tudo isso

1 comentário:

  1. Espero bem que sim! Eles não devem fazer ideia daquilo que fazem só por respirar! É como se eles fossem o ar que necessitamos para respirar :)
    Como eu te percebo! :D
    Segui*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar